Quem somos

Nascemos em junho de 2015 sob o olhar atento de Érica Milhomem e Vanessa Wylde, numa amizade construída com anos de aprendizado de pole dance em conjunto. Como muitas das nossas alunas e alunos, começamos e crescemos do zero, com uma bagagem imensa de paixão pelo pole enquanto dança, esporte, liberdade de expressão.

Por que escolher a Pole Cat?

Um aluno por barra e no máximo 5 alunos por turma, garantindo atendimento personalizado, adequado à necessidade de cada aluno e proposta da aula.

Professoras capacitadas e com ampla experiência de ensino, preocupadas com segurança em todas as aulas, dos moves mais simples aos mais complexos.

Ambiente totalmente livre de julgamentos. Somos um espaço para pessoas que querem se expressar por meio do pole dance, independentemente de qualquer coisa.

Especialistas em pole dance. Nossas aulas abordam as mais diversas modalidades da atividade física com todo acolhimento e conhecimento necessário.

Ensinamos por paixão e nos vemos sempre como alunas, estamos em constante aprendizado especializado. Por isso que somos referência em pole dance na Tijuca. 

Sócias

Equipe_02

Érica Milhomem

Mãe de dois meninos, formada em desenho industrial pela UFRJ e educação física pela Estácio.

vanessa wylde

Vanessa Wylde

Mãe do Francisco, gateira, formada em Ciências Sociais na UFRJ, começou a fazer pole dance em 2011.

Capacitada pela Anna Bia, pela Grazzy Brugner, pela Vanessa da Costa e com formação em Power Pole. Tem outros  cursos e workshops no currículo: Cleo the Hurricane, Phoenix Kazree, Pink Puma, Daria Che, Bendy Kate, Marlo Fisken, Maddie Sparkle, Olga Koda, Eva Bembo. Já fez 2 cursos profissionalizantes de Exotic, mas a parada dela é ser das antigas. 

Como sempre teve facilidade para movimentos de flexibilidade, Vanessa começou a se apaixonar cada vez mais pela modalidade e fez o curso profissionalizante “Os segredos da flexibilidade” com a Denise e Alessandra Rancan.

Ama uma sandália salto 20cm e arrastar o salto no chão dando a impressão que o salto tem vida própria. Tem 2m de perna e adora exibi-las em suas coreografias com muito flex e sensualidade.

Descobriu o pole através de um vídeo da Felix Cane no YouTube e se apaixonou completamente. Em 2013 começou a fazer aulas com a Anna Bia no Studio Anna Bia. Foi lá que surgiu a vontade de ser instrutora de pole.

Apaixonadíssima por karaokê, quem já fez uma aula de flex com ela sabe que ela tem as melhores playlists e coloca a turma toda pra cantar junto. Pensa em uma professora animada. Se a Vanessa tá dando aula a vizinhança toda sabe! Ela grita e comemora junto das alunas todas as conquistas.

Em 2018, mesmo grávida, subiu no palco do Rio Pole Fest e fez uma apresentação que deixou a plateia em prantos. Em 2019, após o nascimento do filho, voltou com tudo e participou do primeiro Exotic Generation Brazil, levando o primeiro lugar na categoria Old School.

Professoras

le assad

Letícia Assad

Completamente apaixonada pelas artes corporais, começou a praticar pole dance em meados de 2017. Formada em jazz pela Cia de Dança Márcia Lacombe, Leticia Assad soma uma experiência de 18 anos dançantes. Já estudou ballet, sapateado, contemporâneo, danças urbanas, vertentes diversas do jazz, danças de salão e teatro.

Licencianda em dança pela UFRJ, já trabalhou com dança-educação para o público jovem e infantil em escolas de educação básica do Rio de Janeiro. Também fundou, coordenou e ministrou aulas em um projeto de dança no Centro Tecnológico da UFRJ.

Giza

Giza Lopez

Mãe de um adolescente, de gatos e gamer nas horas vagas.

Trabalhadora da construção civil, descobriu sua paixão pelo Pole em um workshop. Em abril de 2019 resolveu se aventurar na nova atividade física e participou do evento CatFlix: foi amor a primeira vista, já deixando sua aula experimental marcada e assim, criando raízes. Tomou Vanessa Wylde como sua inspiração e mentora.

Apaixonada pelo pole enquanto dança e acrobacia, concluiu sua capacitação na PoleCat e agora dá aula para iniciantes. Suas aulas são dinâmicas, divertidas e sempre entusiasmadas.