© 2017 Pole Cat

Centro de Dança Milhomem e Trindade Ltda. CNPJ: 14.892.033/0001-06

PoleCatRJ@gmail.com // 21 99912-3436

ERICA

Sócia Fundadora e Instrutora de Pole Dance

Já ficou com fama de funkeira no estúdio por coreografar Bumbum Granada, mas na verdade qualquer estilo entra na aula da Erica!

As alunas pedem, ela monta a coreô!

Até os 25 anos, a Erica viveu com uma certeza: Ia trabalhar com Design e, se tudo desse certo, mais especificamente com ilustração. Com uma rotina de poucos exercícios, como caminhadas e Pilates, ela se formou na Escola de Belas Artes e chegou a trabalhar na área, com a produção de arte para videogames. 

Só não dizemos que essa certeza não estava nada certa, porque hoje, além de administrar e dar aulas na Pole Cat, ela é responsável pela identidade visual do estúdio e por gerar todo o conteúdo gráfico relacionado. Pelo menos serviu pra alguma coisa, né?

Essa mudança do Design para o Pole Dance começou com uma vontade súbita de ter um corpo forte, saudável e funcional e de alcançar isso fazendo algo que fosse bonito e divertido.

Após descobrir o Pole Dance, as transformações no corpo e na mente foram acontecendo e o hobby logo se tornou um vício e uma paixão.

Sua trajetória de pole se iniciou com a instrutora Anna Beatriz Siqueira, responsável pelo primeiro de 3 cursos de capacitação. Ela foi fonte constante de inspiração através da sua visão sobre o Pole Dance e estilo de dançar. Tendo passado uma temporada  de treinos e muito aprendizado com Bianca Santhany, hoje a Erica continua treinando com Vanessa Costa e Monique Medeiros em busca de sempre evoluir.

Sua Pole Dancer preferida é Marlo Fisken.

Mais do que capacitada, nossa equipe é apaixonada pelo que faz! 

VANESSA WYLDE

Sócia Fundadora e Instrutora de Pole Dance

Além de musa sensual, definitivamente a pessoa mais empolgada desse estúdio! Quando você acertar um movimento, tenha certeza que a Vanessa vai gritar muito!

ROBERTA

Instrutora de Pole Dance

Ela é nossa diva do Instagram, sempre arrasando nos looks e fotos! Se você é aluno da Roberta, vai ter sempre assessoria para aquela foto com ângulo perfeito!

A Roberta costuma brincar que não tem ninguém que tenha desejado mais ser instrutora de Pole Dance do que ela. E quem está próximo dela tem certeza disso!

A energia que essa instrutora transmite nas aulas é o reflexo de um sonho realizado por alguém que buscou em 3 diferentes faculdades encontrar algo que gostasse e, no fim das contas, encontrar fora delas sua felicidade: o Pole Dance. 

Hoje em dia, responsável por várias turmas cheias aqui na Pole Cat, a Roberta mantém treinos de 3 a 4 vezes na semana pra estar sempre atualizada e não perder o ritmo. Pensa que cansa? Ela adora!

No currículo tem workshops com Bendy Kate, Daria Che, Michelle Shimmy, Polina Ginger entre outros. Participou do Curso de Capacitação em Pole Dance aqui na Pole Cat e fez o curso Intensivo de Pole Dance Básico com Anna Bia e Júlio Peixoto.

 

A Roberta diz que o que mais gosta no Pole Dance, sem sombra de dúvida, é o ato de dançar. Simples e puramente.

Sua Pole Dancer preferida é Cleo the Hurricane.

LOHANA

Instrutora de Pole Dance

Viciada em atividades acrobáticas, a Lohana está sempre indo ou voltando de algum treino! É tanta coisa que a gente nem sabe como ela aguenta! Só sabemos que nas aulas dela você vai ficar com essa mesma energia!

Com uma trajetória que iniciou no ballet e passou pela ginástica rítimica, artística e pela dança de salão, Lohana acabou descobrindo o Pole Dance como mais uma atividade em sua vida, só que aquela por qual iria se apaixonar!

Dona de uma flexibilidade incrível, de encostar o pé na cabeça sem nenhum esforço, ela sempre se destacou como aluna, se contorcendo em qualquer postura que a instrutora Vanessa sugerisse!Desejando melhorar cada vez mais e complementar sua flexibilidade com força e técnica, a Loh participou de vários cursos! 

Fez workshops com Daria Che, Michelle Shimmy, Maddie Sparkle, Polina Ginger entre outros. Participou do Curso de Capacitação em Pole Dance aqui na Pole Cat e hoje, além de dar aulas, treina paradas de mão na Fundição Progresso.

 

A Lohana diz que o que mais gosta no Pole Dance é poder ser livre com seu próprio corpo, sem ouvir cobranças como as que ela ouviu em outras modalidades que exigiam que ela fosse magra e se encaixasse em determinados padrões. No Pole Dance, ela descobriu que seu corpo era capaz de coisas incríveis e que só caberia a ela decidir o que é melhor pra sua vida.

Sua Pole Dancer preferida é Bendy Kate,

RACHEL

Instrutora de Pole Dance

...

CRIS

Secretária

Ela é secretária, mas com essa ousadia podia muito bem ser Pole Dancer!